quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sejam Bem Vindos !


Olá Pessoal !
      
     Meu nome é Luiz Paulo tenho 29 anos sou corretor de Imoveis no Rio de janeiro e sou proprietário do Blog Quero Ser Patrão , acabei criando esse blog com a finalidade de ajudar aquelas pessoas  que sempre sonharam em ter seu próprio negócio ou aquelas que já tem buscar alavancar suas vendas. 
    Vocês devem está se perguntando com que finalidade você sendo corretor está escrevendo esse blog né? te respondo da seguinte forma eu sempre tive o sonho de ter o meu próprio negocio que é o que eu faço atualmente, nunca gostei de receber ordens então foi umas das coisas que me puxaram a pensar em ser autônomo .
     Bem vamos ao que interessa nesse blog , vou abordar varios assuntos sobre todos os tipos de profissões de A a Z  , semanalmente teremos varios assuntos abordados e um dos assuntos que sempre estará no blog é a febre do mercado MMN (Marketing Multi Nivel) que vem mudando a vida de muitas pessoas no mundo Todo .  

Um comentário:

  1. eu tbm uso a internet pra trabalhar mais nas horas vagas to tbm nessa meu amigo. Ha me visite mais vezes e sucesso pra vc ok? não esquece de comentar nos meus blogs

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir